sábado, 14 de abril de 2012

Parceria/Editora Mondeglieri


Olá Leitores,
Hoje eu vim aqui para apresentar mais uma parceria do blog, com a Editora Mondeglieri!!! Vocês não sabem como eu estou feliz eu ver que o Blog esta conseguindo se desenvolver aos poucos mas esta!



"Especializada em ficção e fantasia, nós da Mondeglieri damos boas vindas à
você leitor, cuja imaginação ultrapassa os limites da realidade!
Oferecer aos leitores novos conceitos e novas abordagens para o universo
literário. Com isso em mente, a Modeglieri volta sua linha editorial para o
fantástico e a ficção.
É nossa forte crença de que os livros são obras dearte de alto valor, cultura e
imaginação.
A base da nossa filosofia é o respeito pelas obras,a alta qualidade do
trabalho, e profundo respeitotanto pelo autor quanto pelo leitor."

Eu vou apresentar aqui nesse post a serie da Editora, que se chama Letícia!Estão lançados os 3 primeiros  livros e esta para lançar o 4!!! Más vamos parar de lenga lenga e vamos mostrar a capa!Para ler cada sinopse e conhecer melhor a série é só  CLICAR AQUI !
Segue as capas! =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário