quinta-feira, 12 de abril de 2012

Lançamento/Novo livro de J.K.Rowling tem nome e data de lançamento!



Olá,
leitores como estão?Hoje eu vim  aqui trazer uma ótima noticia!
A editora inglesa Hachette UK divulgou hoje informações sobre o novo livro deJ.K. Rowling, destinado ao público adulto.
 


 O grande e esperado livro de J.K.Rowling  agora tem nome e data de lançamento,27 de Setembro de 2012 e o nome é: "The Casual Vancancy" ('A Vaga Casual' em tradução livre), é um livro relacionado ao publico adulto e não mais ao infanto-juvenil.A capa ainda não foi definida,más pelo menos temos Sinopse.=)


"Quando Barry Fairweather morre inesperadamente aos seus quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.
Pagford é, aparentemente, uma pequena cidade inglesa, com uma praça de mercado feita de paralelepípedos e uma paróquia antiga. Mas o que está por trás da bela fachada é uma cidade em guerra.
Ricos em guerra com os pobres, os adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com seus maridos, professores em guerra com os seus alunos. Pagford não é o que parece à primeira vista.
E o lugar vazio deixado por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade, paixão e revelações inesperadas?"
  Me digam o que vocês acharam dessa novidade? E estão ansiosos?
Eu to super Feliz eu sou muito fã dela e de HP claro!E eu to muito ansioso...=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário