sábado, 14 de abril de 2012

Caixa de Correios #01

Olá leitores,
   Hoje vamos ter a primeira caixa de correios do Blog são 4 livros que eu comprei! =)
   Primeiro livro que eu comprei foi "A Cima De Qualquer Suspeita", esse livro eu achei quando eu estava pesquisando (namorando na verdade) como todo dia eu faço!!E eu vi esse livro na promoção que acho que ainda esta rolando no Submarino que era comprar 3 livros e ganhava um eu eu escolhi esse pela capa em primeiro lugar e em segundo quando e li a sinopse e a resenha no Skoob e me apaixonei pela historia! E estava super barato todos estavam 12,90. =) A editora é a BestBolso.
 O segundo livro que eu comprei foi  "A Vidente" comprei pois eu vi varias vezes em Caixas de correios de outros blogs e eu acho a capa linda e o laço da um charme muito legal no livro esse livro é uma Séries de 3 livros eu não sabia disso soube hoje de manhã quando chegou eles e eu vi que no final  tinha uma frase mandando virar a pagina e ler o primeiro capitulo do próximo livro A Sensitiva já o terceiro livro não tem tradução ainda.A Editora é a Lua de Papel.

 O terceiro livro é "Glee O Inicio" eu não sou fã da serie de TV parece até ser legal eu assisti uns 3 episódios que foi o primeiro e os outros eu nem lembro, pretendo um dia assistir más o livro parece ser legal ele eu também vi em uma caixa de correios de outros Blogs e gostei e estava barato também claro...12,90 kkk.A Editora é Galera Record.
 E o terceiro livro eu comprei foi "A Garota dos Pés de Vidro" por que também eu vi em uma caixa de correios eu babei na capa e na historia e eu já comecei a ler ta muito bom até agora e parece que vai continuar bom até o final então ira ter resenha em breve, eu quando vi esse livro por 12,90 surtei porque eu queria ele faz tempo eu não ia comprar ele eu ia comprar outro más o outro esgotou e ai eu fui procurar outro para forma 4 e eu achei esse... vocês não sabem como eu to feliz eu ter ele! A Editora é a Leya.


 Em cada inicio de capitulo ele tem esse desenho legal e os capítulos são bem curtinhos e não sei se vocês já viram esse livro más ele nas folhas você olhando de fora as bordas das folhas são pretas parece com o livro A Invenção de Hugo Cabret bem legal essas bordas pretas!

Essa é a foto deles juntos!
Olha os três juntos que lindo que eles ficam na prateleira!!Que pena que eu tenho poucos livros ainda, eu pretendo começar a trabalhar logo e então eu vou comprar muitos livros!!

 Então é isso gente comentem e falem se vocês tem os livros se gostaram ou oque acharam da capa e como ficou minha primeira caixa de correios!!!Os seus comentários fazem o Blog crescer e quando o blog cresce é positivo para mim e para vocês!Até aproxima e não sei quando será a próxima...rsrsr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário